Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Carta Aberta sobre o Abandono do Estado em Situação de Emergência
, para Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Maria .
Incrível de mau! Que desgoverno de governo!!
Vera .
BASTA. Exigimos por direito soluções com maior rapidez.
Margarida V.
Subscrevo na totalidade esta carta. A reacção e acção do governo foi vergonhosa. O primeiro ministro e os seus ministros falharam redondamente nas suas funções e obrigações, o que constitui razão plausível para a demissão deste governo.
Marta D.
Devolvam os nossos impostos!
Tiago .
Nunca iremos esquecer
Maria .
Nós os Portugueses merecemos muito mais respeito pela parte do governo, temos aldeias completamente isoladas sem redes, sem poder fazer um simples telefonema, sem luz, casas sem telhados! Por favor haja paciência!!
Ana .
Lamentável o abandono dos mais frágeis.
Ana C.
A conduta deste dito Governo, perante a calamidade a que assistimos no nosso país é vergonhosa! A sorte destes "senhores" é terem vidas privilegiadas, porque se tivessem o azar de lhes acontecer o que aconteceu com muitas pessoas, ficarem sem teto, talvez já começassem a olhar para o seu semelhante com outros olhos! Mas não, do alto da sua sobranceria e dos seus postos de poder, olham de cima para quem lhes dá o pão para comer. Ingratos, é o que são!
Assinaram a petição
210
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas