Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos a expulsão dos alunos do CFA
, para B.I./C.Cidadão
Nome
Comentário
Carlos F.
Jamais uma expulsão deste género, 1º, estavam sob vigilância de elementos de posto superior, logo, havia consentimento, 2º, dentro de nossa casa as regras somos nós que ditamos, e ponto, nada mais a acrescentar.
Jorge .
Não queremos a expulsão dos alunos da EPP
António P.
O treino de luta é imprescindível para os agentes de autoridade que lidam com cenários de crime e violência. As lutas dentro de ambiente controlado favorecem a resiliência e adaptação dos indivíduos á realidade exterior que irão na sua vida profissional enfrentar.
Bruno C.
Não queremos a expulsão dos alunos do CFA.
Roseli .
Um absurdo o que estão a tentar fazer os os formandos em questão.
Nuno C.
.
Márcio .
Não vejo boxe ?? profissional, vejo alunos em treino fora do local específico para isso , não há hematomas nem escoriações
Anabela T.
Não expulsar os alunos.
Ricardo S.
Se é uma modalidade praticada dentro do respetivo curso nao vejo problema em experimentar as tecnicas
Hugo C.
Prezados, não quero os alunos expulsos.
Custódia s.
Vejo que os jovens não estavam a praticar nada que os pusesem em perigo e sim estavam a fazer exercícios de autodefesa
Cláudia .
Vejo que aquilo que os alunos estão a praticar não é nada de grave e sim estão a praticar exercícios de autodefesa
José .
Isto não é para meninos
Marta .
Os jovens não estavam a praticar nada de mal e isto que está a acontecer não justifica que leve a expulsão dos mesmos
Pedro e.
Como é possível expulsar alunos que estão a praticar exercício físico , uma brincadeira!
Jaime .
Não há razão para a expulsão.
Assinaram a petição
220
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas