Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA SALVAGUARDA DA REGIÃO DEMARCADA DO DOURO E IMPLEMENTAÇÃO URGENTE DE MEDIDAS DE APOIO À VITICULTURA DURIENSE, para • Assembleia da República • Governo da República Portuguesa • Ministério da Agricultura e do Mar • Opinião Pública

NomeComentário
Ricardo n.Apesar de nao ter terrenos de produçao de vinho, contem comigo. Vamos mostrar áqueles do colarinho branco que " pracá- do marao.... Abraço e força.
Graciela N.Em defesa da Região Demarcada do Douro, a mais antiga do Mundo!
Vítor F.Pelo Douro, pelas Pessoas, por uma tradição e cultura do Vinho
Maria F.O Douro é a nossa História, é a nossa vida!...
Regina .Concordo com a petição
Paulo R.ok
António P.A percentagem de incorporação de aguardente vinica no vinho do porto oriunda da RDD deve ser no mínimo de 50 porcento
Maria .Solidária com a população da região do Douro e com todos os agricultores e viticultores
Bruno .Salvem o Douro .
Ana .Por medidas de apoio à viticultura
Maria .Por uma viticultura melhor
Carlos .Apoio a viticultura
Daniel .Por um Douro justo
Sylvie .Por um Douro melhor
João B.Pela legitimidade dos Vinhos do Douro! Em defesa dos pequenos viticultores! Em defesa do Douro!
Filipe .Basta de conversa, é preciso ação! Infelizmente, na ausência de liderança regional, cabe ao governo da Nação salvar o Douro e os Durienses!
JOSÉ P.O Centralismo de "Burocratas de Alpaca", que desconhecem o País Profundo e tudo o que extravase Lisboa, começa a chatear! Muito...!
Hugo .Defender o douro
RICARDO A.Uma das regiões mais bonitas do mundo que se pode perder e uma economia local a precisar.
Valdemiro .Assino

Assinaram a petição
675 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição