Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma política energética equilibrada, para Assembleia da República

NomeComentário
Alvaro L.Descabornizar não é electrificar.
Carlos S.Desde 1846 em Portugal o gás esteve sempre na vanguarda, na mudança das noites com a iluminação, na mudança na forma de cozinhar, no conforto do lar no aquecimento e no banho instantâneo. Foi gás de Ulha depois gás cidade, gás natural e agora um gás "moderno" ecológico mais e nacional, sempre comprometido com a modernidade e evolução e Uma energia que não falha.
Nuno V.as soluções energéticas portuguesas, integradas no quadro das soluções e redes energéticas do continente europeu, devem responder a um conjunto de necessidades não só de segurança do abastecimento, mas igualmente a um conjunto de necessidades de sociedades modernas e responsáveis que reconhecem e promovem não só a defesa de um ambiente mais vivo e benigno para o ser humano, mas igualmente uma economia e uma indústria que construa proativamente uma sociedade equilíbriada e sustantável a nível ambiental e social decorrente da consciência e responsabilidade social, nomeadamente no que respeita quer ao tratamento de todos os resíduos industriais e sociais, no quadro do melhor equlíbrio entre a qualidade e suficiência da satisfação destas necessidades e a aplicação dos recursos necessários para a construir. Neste quadro é necessário, prever, projetar e construir as redes que hoje e durante os próximos 50 anos, permitam construir as sociedades que desejamos e antevemos como melhores.
Paulo C.Foi a minha sorte ter gás em casa no dia do apagão.
Maria S.Na harmonia entre o gás e a eletricidade, constrói-se a ponte para um futuro energético mais sustentável, eficiente e equilibrado.
Ana F.É de extrema importância a diversidade do sistema energético, com várias soluções a coexistir e apostar fortemente no gás renovável.
Ana B.Não podemos depender de uma única energia
Antonio A.Por uma energia mais ecológica !
Cátia C.Por uma política energética equilibrada, que permita a coexistência de uma rede elétrica e de uma rede de gás
Pedro G.Devemos ter todos o direito de poder escolher as energias que queremos consumir.
Paulo D.Por uma politica energética equilibrada
joana b.Para um sistema energético diversificado. Por uma transição energética equilbrada eletricidade*gás
Inês S.Muito importante

Assinaram a petição
180 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição