Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Comparticipação de Medicamentos para Tratamento da Obesidade pela Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paula C.A obesidade é uma DOENÇA CRÓNICA e mata mais que a subnutrição!Deve haver mais apoio estatal para fármacos indicados para esta doença!
Maria P.É necessário a comparticipação para a obesidade
Clara .É extremamente necessário que a obesidade seja vista como uma doença que precisa de tratamento!
Alberto .Ser obeso é uma doença e deveria haver mais ajudas para tal
CAROLINE N.Nenhum direito a menos
Fernanda .É urgente ser compartecipado
Elvira .A obesidade é sem dúvida uma doença é é preciso com muita urgência que a medicação seja comparticipada. Obrigada
Carla B.Era ótimo
Lucinda .Comparticipação para medicamentos para a obesidade
Manuel .Obesidade é uma doença, tem que haver comparticipação do estado.obrigado
Paula F.Medidas urgentes a serem tomadas. A sociedade tem de assumir de uma vez por todas, que a obesidade é uma doença crónica e não pdoe ser associada ao síndrome "feche a boca que isso resolve".
Margarida .A obesidade é uma doença!
Carla R.Uma doença crónica deve ter apoio do estado
Silvia .O nosso estado comparticipa tanto os tóxicoindependentes , são eles próprios que escolhem a sua situação de vida, nós obesos, que sofremos de uma doença crónica, pela qual não escolhemos viver, temos de pagar estas exurbitancias para podermos ter o mínimo de qualidade de vida, é vergonhoso.
Paula S.Obesidade é uma doença crônica e como tal o seu tratamento deve fazer parte do plano nacional de medicação comparticipafa
Joaquim .Seria mto bom ser ajudado por profissionais do SNS e não ter de recorrer aos serviços do "particular" com custos insuportáveis para a maioria das pessoas com este tipo de patologia.

Assinaram a petição
213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição