Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para retirada de contentores de obra frente a comércio
, para Sr. Presidente da câmara municipal de Setúbal
Nome
Comentário
António R.
Solidário convosco contra estes "politicos" de vistas curtas e incompetentes. Nem deveria ser preciso fazer uma petição!!!
Luis G.
Nos paises civilizados constroiem/reparam edificios sem cortar passeios ou estradas. Neste pais para fazer uma varanda ocupam o passeio e meia faixa de rodagem durante 17 meses.
Jorge S.
Um pouco mais de bom senso, por favor!!!
José C.
É certamente incoerente prejudivcando as lijas adjacentes havendo alternativas sem o mesmo prejuízo. É uma questão de bom senso.
João M.
É o mínimo que se pode fazer perante esta vergonha.
Amaro .
estamos num a caminhar para o abismo social ético
Mário S.
COMO È POSSÍVEL FAZER UMA coisa DESTA? ISTO É O QUE ENSINAM NAS UNIVERSIDADES DOS snrs. doutores? VERGONHA
alexandre n.
pelos vistos vale tudo.... desde que alguns fiquem bem, a população que se lixe, é assim em portugal.
João .
Tem toda a razão de ser esta petição, isto só mesmo em Portugal.
Vanda S.
A fiscalização devia actuar nesta situação porque é inadmissível colocar se um contentor em frente a porta de um edifício
Hernani .
Uma vergonha o que se passa com o que estamos a visualizar nesta foto!
Carlos M.
Inadmissível colocarem um contentor, na frente da porta deste estabelecimento que conforme sabem está a funcionar.
Maria .
Câmara de Setúbal no seu melhor Vá por o contentor a sua porta, Sr presidente
Anabela .
Absurdo, uma atitude destas, esta gente que toma decisões de ganinete não tem um pingo de inteligência
Renato F.
Sendo uma obra pública os engenheiros deveriam ver a área envolvida no processo em causa e deveria ver se o comércio ou os moradores da área envolvida se seriam afectadas pelo projecto pois o comércio e os moradores da área são contribuintes do estado podem ser prejudicados pela obra em questão sabem que isso pode ser levado a tribunal e pedirem cauções pelos danos monetários da mesma obra e quem vai pagar essas cauções seram os contribuintes que pagão o estado visto isso podiam ter o cuidado de se preocupar com os comerciantes dessa área afectada pela obra pública obrigado pela atenção e desculpem a minha ignorância comprimentos Renato Fernandes
João .
Uma anedota de mau gosto a colocação dos contentores nesso local
José .
Completamente de acordo com a peticionária. Tem toda a razão.
Ângela .
Vamos lá deixar de prejudicar os trabalhadores
VITOR G.
e uma vergonha
Isabel .
Inadmissivel
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
655
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas