Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão imediata dos processos de posse administrativa e de demolição de casas pré-fabricadas anunciados pela Câmara Municipal de Loulé , para Câmara Municipal de Loulé

NomeComentário
Sandro J.Nao é justo distruir algo que voces nao ajudaram a construir e nem se importaram em ajudar a dar um lar pois essa é a obrigação de um estado de direito
Laercio A.Impossível pagar renda e ainda muito difícil encontrar casas para arrendar.
Mónica .Nos tempos de hoje para arranjar casa e no entanto é um absurdo tirar as casas das pessoas.
Fernando .Assino pois é legítima a petição
Sandra .Sou a favor da demolição de quem está a fazer negócios ou de segundas casas. Contra demolição de única casa de habitação
Teresa .Suspensão dos processos de demolição de casas pré Fabricadas.
CELIA O.Acho indecente e imoral, não darem as pessoas a possibilidade de legalização das habitações. Quando se trata dos grandes interesse económico a revisão do PDM é possível. Neste caso, nem se quer querem ouvir ninguém. Só mesmo na Câmara de Loulé onde a especulação imobiliária está no seu auge!
Élvio J.Pessoalmente acho ridículo a forma como estão a tratar estas pessoas . Neste momento com a lei dos solos onde pessoas do governo estão a criar empresas imobiliárias para serem favorecidas nos futuros negócio. Aqui tratem é bem das pessoas arranjem um plano para que estas casas fiquem inseridas e que dêm apoio. Não podem fazer isto é desumano. Se à apoio para tudo e todos que vêm de fora . Que a câmara venha apoiar e melhorar estas casas que são a habilitação destas famílias.
Maria a.Residente em quarteira
Jorge .Não destruir as soluções imediatas para um problema para que ninguém está a dar soluções eficaz.
Ekaterina K.O governo não pode deixar pessoas se resposta. Nós votamos para ter governo responsável,e este criz habitação tem ser resolvido.
Tânia R.Sou contra a demolição de casas pré fabricadas e modulares. O motivo? É simples, rendas elevadas para os ordenados de hoje em dia. Terrenos rústicos, a CMLoule deveria aprovar o PDA dos mesmos.
Marta .As pessoas precisam de casas para morar visto que o estado não consegue dar resposta, se forem demolir essas casas onde vão abrigar tantas famílias
Antonio .Não á habilitação a valores acessíveis suficiente para as pessoas que vivem no Algarve, o que faz que cada casa disponível, os proprietários pedem valores altos. Deixem as pessoas ter um tecto. Ou antes de quererem deitar abaixo, criem condições para que todos tenham um tecto
Tatiana .Inconstitucional esse medida, ao invés disso o presidente da câmara deveria sim abrir a oportunidade de legalizar essas casas ainda porque há essa nova lei de solos.
Rui .Não se justifica o que a câmara está a fazer se for a única morada. Mas sim que aja boa gente a usar as mesmas para alugar. tenham dó da da única morada que as pessoas têm
Luís .Todos temos direito a uma casa e o que tá nossa constituição
Verónica .Todos os portugueses têm direito a um teto. E se é realmente a sua primeira habitação tem o direito a usufruir do que é seu sem ter que perder a dignidade e ir para a rua ou bairros sociais.
Vasco A.Eu sou de Boliqueime. E estou cansado que os meus amigos tenham de ir-se embora por não encontrarem casa para viver cá. Não é suposto Portugal "pertencer" aos Portugueses? Apliquemos a resposta aos filhos de Boliqueime.
Stephen .Para o crise de habitação

Assinaram a petição
738 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição