Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra as Embalagens Plásticas
, para À Senhora Ministra do Ambiente e Energia
Nome
Comentário
Carlos .
sempre fiz separação de lixo, de tal modo que chegou a ser um tema de conversa na minha família sobre minha obsessão em fazê-lo! esta nova lei castiga-me de um modo inimaginável, pois sou incluído no grupo de cidadãos que durante anos estiveram-se nas tintas! Afinal NÃO CUMPRIR a lei é a palavra de ordem! TODA A GENTE PAGA!, qualquer que tenha sido a sua contribuição para a sociedade. Para mim, é a gota de água! CHEGA!
Lurdes .
Só 44 assinaturas ????? Enquanto as crianças não se começarem a asfixiar com fragmentos de plásticos nas praias, poucos se preocuparão em fazer alguma coisa para parar com o seu consumo.
Sara B.
Deve-se ainda pagar ao consumidor pela entrega de embalagens usadas, como noutros países, a chamada tara.
José F.
Boa iniciativa
Maria .
Substituicao de plásticos por vidro a reciclar (pagamento do respectivo vadilham) como antigamente
Assinaram a petição
61
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas