Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Valorização da carreira de técnico auxiliar de saúde
, para Exmo. Senhor Presidente da república portuguesa, Presidente da assembleia da república, Primeiro ministro, Ministro da saúde
Nome
Comentário
Maria .
Espero mesmo que sejamos valorizados e reconhecidos, e que nos seja dado o subsídio de risco, eu fui infectada com tuberculose latente, por um doente á qual só se descobriu que tinha tuberculose quando faleceu, fui infectada e tive que fazer um grande tratamento, e estou por minha conta e risco. O subsídio de risco eu considero muito importante.
Daniel .
Sou assistente operacional a 33 anos nos Açores ainda nen sequer fizemos a transição para a nova carreira, vergonha de pais.
Assinaram a petição
19
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas