Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição da Aquisição de Imóveis por Estrangeiros no Mercado Imobiliário Português, para Exmo(a). Sr(a). Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Vitor .Bits
José .Devido aos preços praticados atualmente nas habitações, fui obrigado a sair da zona onde fui criado por não conseguir meios financeiros para ter uma casa onde conseguisse criar os meus filhos. Para parar renda em Lisboa numa casa pequena e velha, não teria comida na mesa. Hoje vivo dependente de terceiros,sem qualquer privacidade.
Pedro A.Sou contra a aquisição de imóveis por estrangeiros, pois eu sou alfacinha de gema e fui obrigado a ir para o concelho de Santarém por não ter oportunidade de compra (especulação imobiliária). Não sou obrigado a sair do pais onde nasci e constitui familia, para passar a fazer mudanças de casa quase anualmente só porque aumemtam qd e como querem as rendas. Estive numa casa de proprietários chineses com vistogold e colocaram a minha familia com duas crianças e uma idosa na rua para aumentar a renda de 1000€ para 2400€ em sacavem.
Pedro V.Não esquecer, também, que o aumento dos preços é devido à immigração e ao aumento da massa monetária pelo banco central europeu. Fechar fronteiras e restaurar o padrão-ouro.
João .Devia ter sido desde sempre.

Assinaram a petição
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição