Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELO Fim DA COBRANÇA ABUSIVA PARA O USO DE CASAS DE BANHO EM AUTOCARROS E ESTAÇÕES DE PORTUGAL.
, para Exmo(a). Sr(a). Presidente da Assembleia da República, Exmo(a). Sr(a). Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Exmo(a). Sr(a). Presidente da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, Exmo(a). Sr(a). Presidente da Deco Proteste.
Nome
Comentário
Helder L.
concordo e a petição deveria ser mais abrangente e obrigar as casas de banho de metro e caminhos de ferro e estações de serviço estarem abertas e limpas e gratuítas obrigatóriamente.
Carlos .
Nem cobranças nem restrições seja qualquer percuso
Rui G.
Pagar por necessidades fisiológicas básicas não faz sentido. Qual a alternativa se não houver dinheiro para pagar ?
Isabel .
Ao menos que tenham alguém para ttocar dinheiro, pous se não tiver moeda não posso usar a casa de banho...
Assinaram a petição
28
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas