Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo respeito à Lei do Ruído na zona histórica do Seixal (Decreto-Lei n.º 9/2007, de 17 de janeiro), para População residente e trabalhadora do núcleo histórico seixalense

NomeComentário
Ercília G.Pelo bem estar da saúde física e mental dos residentes desta praça. Não se pode ter uma janela aberta por causa da poluição sonora e do cheiro a droga, além do cheiro a urinam, junto às portas e janelas.
Marisa .Merecemos sossego na nossa casa.
André .Os carros e as motas em alta velocidade
Custódia .No Seixal, é constante o desrespeito pelo descanso de quem aqui vive, sendo a maioria dos habitantes de idade avançada, é imperioso que se respeite a lei do ruído.

Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição