Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela Reabertura do Mercado Municipal de Santarém com gestão pública
, para Exmo Sr Presidente Câmara Municipal de Santarém
Nome
Comentário
Maria .
O Mercado Municipal tem um grande significado na vida de várias gerações de scalabitanos.
Celso B.
Importa que a gestão do município, integre um conjunto de critérios / princípios - regulamento, sobre os quais a gestão se apresenta clara para os investidores
Antônio .
E um desperdício
Filipe S.
É vergonhosa a gestão dos dinheiros públicos por parte da Câmara Municipal de Santarém.
Maria C.
Será desastroso para o comércio, para os consumidores e para os vendedores que há anos aguardam o seu lugar que sempre foi deles.
Victor .
Sem palavras
Joaquim .
O património público não é para servir as populações e não para dar lucro a interesses privados.
José Q.
Em minha opinião o antigo e agora recuperado mercado devia ser aberto com utilidade" pequenas lojas diversas e no corpo central museu agricola".
Assinaram a petição
77
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas