Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reintegração ou novo emprego para o Nuno Damas, para Metálicos, metaleiros, seres humanos

NomeComentário
Rui S.Sem o Nuno o festival não é nem será a mesma coisa, até os Testament em 2022 ficam positivamente impressionados pela diferença que transmitimos nisso!
Daniel .Reintegração
Cláudia .Viva o Nuno
Diana .Ter o Damas nos concertos e sinônimo imediato de segurança. Tenham vergonha. Um profissional fantástico, que tantas vezes me defende na linha da frente. Não acredito e não aceito isto. Assinado totalmente Diana Silva
Sílvia o.A equipa do Nuno faz a festa na boa,o Vagos que fique com a equipa e em e que mande embora a companhia Ele merece tudo! É um de nós!
André R.Dantas é Vagos, contexto é importante e a Shield devia perceber isso para bem do seu próprio negócio, este sr era o seu melhor profissional

Assinaram a petição
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição