Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela reabilitação do Quarteirão Av. Fontes Pereira de Melo, para Câmara Municipal de Lisboa, Assembleia Municipal de Lisboa

NomeComentário
miguel r.just do it!
Guilherme .Uma das avenidas emblemáticas da cidade merecia há muito um cuidado adequado As fachadas do que foram as instalações da seguradora falam por si ,,,,
Manuel F.É imperativo tornar a nossa cidade bonita e com "qualidade"
Maria P.A esquerda não pensa em Lisboa. Só chumba para fazer oposição.
Vítor .Moro (no n. 19 na avenida fontes Pereira de Melo ) em frente ao quarteirão e como é possível não aprovarem o projeto que os moradores da zona concordam .
Maria .Lutar contra os grandes interesses ligados a este quarteirão
Olga .A esquerdalha continua apostada em destruir tudo o que existe em vez de reabilitar e conservar.

Assinaram a petição
81 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição