Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição do Hugo e por todos os "Hugos", para pessoas

NomeComentário
Anabela c.É uma questão de justiça. Estamos a falar de uma criança ????
Carla s.Deixem o Hugo ser feliz
Luís .É urgente salvar todos os Hugos que sofrem nas mãos de pessoas que nem sabem o que é ser mãe, este Hugo nas para ser infeliz ? vamos dar-lhe felicidade . ??
Suzana C.Não maltratam mais o Hugo,entreguem--no a quem ele realmente gosta:Joana O que estão a fazer ao Hugo é violência Institucional,infelizmente os Tribunais e as CPCJts é o que melhor sabem fazer! O Hugo adora a Joana ,estou solidária com o Hugo e com todos os Hugos que sofrem ás mãos das assistentes sociais e CPCJts e tribunais!!

Assinaram a petição
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição