Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Revisão da Tabela Salarial dos Enfermeiros , para Presidente da República; Primeiro-Ministro ;Ministro da Saúde; Ministro das Finanças; Assembleia da República

NomeComentário
David R.a favor da Revisão da Tabela Salarial dos Enfermeiros.
Jorge S.Concordo que a Tabela dos Enfermeiros deveria ser revista e actualizada.
Ana o.Justiça
Isabel D.A revisão da tabela salarial é um direito que nos assiste,pela dignidade da profissão, pelo respeito da pessoa que é o enfermeiro...
Henrique C.Uma questão de justiça e de mérito 0
Paula .Apoiadissimo. E com revisão da contabilizaçao dos anos de serviço, independentemente de se foi no público ou privadas.. é tempo se serviço é tempo de experiência profissional. No estrangeiro onde ttabalhei contabilizaram o tempo de serviço em Portugal, no privado e no público para calculo do nivel salarial. E em Portugal não contabilizar o tempo de serviço no proprio país. Com quase 20 anos de serviço, ganho o mesmo que um recem-licenciado.É vergonhoso!
Pedro D.Mais do que justo
MANUEL L.Está na hora da valorização da qualidade e segurança nos cuidados! Não se pode pedir estas sem um retorno monetário adequado!
António .Os Enfermeiros são uma classe despresada pelos vários governos deste país, mas são eles o cerne do SNS. Merecem mto mais
Ana ..
Mariana .Concordo, a tabela salarial devia ser revista, aumentar o salário
Antónia .Concordo em absoluto com a revisão da tabela salarial dos enfermeiros e que seja construída a sua carreira como tivemos .
Gastão M.Reivindicação totalmente meritória.
Sandra O.Luta
Diogo .Cédula 106122
Pedro C.Termino este ano o curso de Licenciatura em Enfermagem e confesso que estou seriamente a ponderar ir para o estrangeiro trabalhar. Tenho 21 anos, e sinto que não consigo fazer a minha vida em Portugal, comprar casa, constituir família, face às exigências económicas que estamos atualmente a ser alvo. É uma profissão que deveria ser mais reconhecia, movida pela responsabilidade, exigência, carga horária e, mais grave exaustão. Nada disto é importante aos olhos do poder, pelo que uma revisão da tabela salarial seria um ponto a favor da minha permanência neste que é o meu país.
Rui R.Por um salário justo e ajustado.
Joceli .A enfermagem merece salário melhor e valorização
Tília .É de toda a justiça tendo em conta a formação académica e o grau de complexidade da profissão
Maria S.Pela valorização da profissão de Enfermagem

Assinaram a petição
7 742 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição