Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Garantia de Direitos e Tratamento Digno para Familiares e Reclusos nos Presídios de Portugal, para Direção Geral dos Serviços Prisionais de Portugal (DGSP)Ministério da Justiça de PortugalAutoridades responsáveis pelos presídios de Portugal

NomeComentário
Maria .Deve ser feito alguma coisa urgente para que os nossos presos tenham dentro das cadeias mais condições e mais auxilio a nivel de saude que neste momento não são nada boas para darem um paracetamol para uma dor de cabeça primeiro fazem um filme isto e ridiculo a situação em que vivem nem os animais são assim tratados
Edna o.Sou a favor..
Eliana .Sim concordo
Claudia a.Ótimo ideia
Vera .Vamos lá

Assinaram a petição
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição