Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Habitação para todos - Movimento por uma casa, para Assembleia da República0

NomeComentário
Luís O.Estou sempre a Merce dos senhorios que me alugam apartamento sem saber se tenho teto amanhã para a minha família..onde pedem valores na casa dos 2000€ por um T3
Olimpio .Quero uma casa com renda acessível. Vamos Dizer não aos aluguéis ilegais de quartos.
Catarina m.Tem de ser tomadas medidas urgentes que nos garantam uma habitação digna! A situação atual da habitação tem de mudar!
Margarida N.É uma vergonha a crise de habitação em que estamos
Bernard p.Uma habitação por todos, não é um luxo, mas uma obrigação.

Assinaram a petição
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição