Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Permissão da máquina fotográfica de Pedro Faustino em acesso livre trânsito em recintos fechados em eventos carnavalescos , para Exmo.Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
Cátia .Deixem o Pedro fotografar
Sonya J.Deixe fotografar, é um direito cívico do povo
Patricia .Uma maquina fotográfica nao é uma arma de arremesso
Fátima .Quero a máquina fotográfica do Pedro de volta na tenda
Delia .Concordo na íntegra.
Cátia .Força amigo Pedro Fautino e companheira Vip ??, voltem rápido...

Assinaram a petição
68 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição