Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública pela instituição do Dia Nacional da Disfagia, para População em Geral

NomeComentário
Augusto .Sempre bom adquirir conhecimentos pr uma boa causa.
Rui .Bom trabalho
Maria S.Ninguém está livre de ter este problema que afecta milhares de pessoas.
Maria P.Como profissional de saude(tec. De Farmácia), tenho consciência da importância da sensibilizacao para este tema.
Francisco .Apoio a petição
maria r.Causa muito válida
Manuel A.A disfagia um distúrbio ainda hoje frequentemente negligenciado e tão frequentemente o "culpado".

Assinaram a petição
217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição