Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra as alterações planeadas do IMI e a favor da sua redução, para Assembleia da república

NomeComentário
David .Não temos culpa de não puder adquiri veículos mais recentes, e os velhos e que pagam. Faz me lembrar a reformas dos nossos avós.
Vitor S.As despesas estão imparáveis...
João .É uma vergonha massacrar sempre os mesmos
Laura .Estou farta de tanto roubo, estou farta de viver neste país com tais governantes , só gostava que um dia passassem por aquilo que nos estam a fazer, não há quem aguenta tal ladroagem. Estou cansada disto tudo.
Antonio .O que está a fazer é uma vergonha ,condiz bem com a sua cara
Luis S.Não ao aumento do IUC
Paulo .Não concordo uma absurdo.
Luís T.Contra o aumento do IUC...
Maria .Estamos saturados de tantos impostos e cada vez mais o seu aumento,estamos a voltar ao tempo dos Reis...em que o povo já quase sem ter que comer...lhes eram cobrado altos impostos em prol da Corte e dos que lá viviam á grande e á francesa como diz o velho ditado...onde tal como agora não havia respeito pelo Ser Humano...muito menos pelas classes mais baixas...o Povo ...!!!Em que parece que só alguns têm direito á vida ...e têm todo o Monopólio...usurpando a olhos vistos...
André S.Sejam amigos do povo e deixem de prejudicar
Antonio C.Parem de nos roubar, acabem com a máquina pesada e de inércia brutal que é o estado, sejam remunerados pela produção que têm, muitos nem o salário mínimo levavam para casa.
Fábio F.outra cez arroz
Tiago A.Nada a referir;
Manuel .Políticos todos mentirosos.
Filipe .Contra o aumento do impostos
David .Já CHEGA de impostos... Não nos roubem, cobrem o IMI das barragens vendidas aos Chineses, cobrem IMI ao astronómico império do PCP e os seus 52ha da atalaia, cobrem IMI,aos bancos, seguros. Cobrem as dividas á ,TAP, novo banco, salgado, CP, Isabel dos Santos, e prendam os corruptos... Deixem de pagar 252 mil euros de reforma ao senhor ex governador banco de Portugal.... Sirvam o país e não se sirvam dele,
Pedro f.Pagar IMI sim.mas um preço bem mais reduzido..

Assinaram a petição
156 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição