Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra o “Embuste dos Planos de Saúde e Similares”
, para Presidente da Assembleia da República,Presidentes dos Grupos Parlamentares, Senhores Deputados
Nome
Comentário
José C.
Vergonhoso o que se passa neste pobre Portugal, no que concerne à "saudezinha" oral.
Ludmila .
Finalmente se propuseram a acabar com esta vergonha!
Jorge C.
Não é possível ter um tratamento digno a custo zero, numa área da medicina que tem o custo operacional mais alto
Isabel B.
Fundamental pedirem também medidas de Saúde Oral no âmbito do SNS. Os cidadãos precisam da prevenção e dos cuidados e os profissionais precisam de emprego digno e de não estatem à mercê de clínicas sem escrúpulos que aderem a estes planos e que oferecem aos profissionais trabalho a falsos recibos verdes e os colocam na situação de auferirem um valor baixíssimo por cada ato médico ou a CUSTO ZERO!! Escandaloso! Estas situações são bem ilustrativas doque pode acontecer a todos os outros setores/especislidades com a queda do SNS e a privatização da saúde. O conteúdo desta petição é mais do que justo. Não sou da vossa profissão mas apoio totalmente. Haja justiça, bom senso e...vergonha e sanções para quem cria e alinha em situações destas.
Maria M.
Concordo plenamente. Uma perfeita vergonha o que se passa com os Planos de Saúde.
Alexandra N.
Porque é um embuste um engano sem qualquer melhoria no acesso à saúde
Gisele .
Concordo plenamente com a Petição!!!
Fernando .
Médico dentista
Tiago .
Deve todo este embuste ser regulamentado e fiscalizado. Sem fiscalização, tudo que inicialmente até pode ter impacto positivo na vida de pessoas/profissionais ou que vêm melhorar a sua vida de uma forma ou de outra rapidamente se torna numa máquina de fazer dinheiro para alguns que aproveitando-se de lacunas na lei e ingenuidade de alguns.
.
Xx
Clara V.
Regularizem os planos de saúde e todos os seguros que exploram a medicina dentaria
Claudio C.
Um verdadeiro embuste!
Carlos M.
Concordo com os termos desta petição, pelo que a subscrevo.
Jose .
Por uma medicina dentária digna para TODOS os Portugueses e não só.
Assinaram a petição
407
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas