Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reajuste das contribuições dos profissionais de saúde à ERS , para Exmo. Senhor Ministro da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração da ERS, Exmos. Senhores(as) Membros do Concelho de Administração da ERS

NomeComentário
Ana C.Por uma saúde melhor, por profissionais mais motivados.
Carlos .Mais um roubo a quem trabalha, para distribuir pelos governantes e familiares e amigos. BASTA
Octávio G.É um absurdo o que se exige à pessoa para exercer a sua profissão, demonstra bem o carácter de quem toma e de quem mantém estas decisões, que são uma clara exploração e no caso dos profissionais individuais classifica-se mesmo de roubo
Ana R.Psicóloga
Inês .Reajuste das contribuições dos profissionais de saúde!
Cristina F.Nós não somos nada nem ninguém sem profissionais de saúde. Mas mais do que os cuidadores da sociedade, são pessoas. Com contas para pagar, com responsabilidades como todos, por isso é absurdo acreditar que uma pessoa sobreviva como cidadão, que suba na carreira e consiga ser cuidador da sociedade com estas condições. De novo: não sobrevivemos sem os profissionais de saúde.
Raquel .Discordo das taxas a pagar a ARS para ejercer a minha profissao como professional independente!
Paula .Sou osteopata CP 31259 e considero valor anual dos 500€ para trabalhador individual muito elevado e injusto para a situação económica e financeira do pais, deviamos ser mais apoiados.
João .Petição da mais elementar justiça nos tempos de hoje tendo em conta nomeadamente o trabalho online.

Assinaram a petição
835 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição