Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Costa da/de Caparica- uma cidade a precisar de ser salva
, para Assembleia Municipal de Almada
Nome
Comentário
Ana .
A Costa mete nojo.
Ana .
Aumentar a recolha de lixo e a limpeza das ruas e urgente
Rui A.
Salvem a Costa de Caparica
Paula .
Juntos somos mais fortes!!
Rita .
Lamentável, não há ninguém que ponha cobro a isto, é ratos, baratas, lixo acumulado junto aos ecopontos, assim como mobilias, sofás, entulho das obras circundantes, uma vergonha!
Ana V.
Não sou moradora, mas os meus pais são. A Costa nunca assim esteve. É uma vergonha!
Manuel P.
A Costa da Caparica está com uma visibilidade e organização bastante pobre, no que refere às vias publicas ,frente as praias( que mete dó) e limpeza do aldeamento de barracas ..
Leonor .
Sinto-me revoltada com a situação qué SE Vive no concelho de Almada.
Isabel .
Charneca da Caparica
Maria .
Estou plenamente de acordo com esta petição.
David m.
Cidade cheia de ratos, baratas. Vergonha e perigo para a saúde pública. Uma vergonha.
Ana S.
Inadmissível nos tempos que correm, inclusive tenho ecoponto à minha porta e vai lá parar todo o tipo de lixo das obras, caixas de papel fora do ecoponto mesmo este se encontrando vazio porque têm preguiça de lá colocar dentro, sofás, mobílias,colchões, caixilharias de janelas, uma vergonha, não há ninguém que ponha cobro a isto?? Têm que arranjar soluções, arranjaram uma entidade que multa os carros arranjem outra que multe quem faz estas coisas à porta dos outros!!
Ana C.
Moro na Rua de Almada e realmente de alguns anos para cá tem sido horrível ver estas ruas assim
Daniel S.
Querem um vídeo com uma praga de ratos, no Centro da cidade, autentico problema de saúde publica?
Rui .
Exigir uma melhor segurança e forças de autoridade presentes. Que volte a PSP para Costa da Caparica.
Manuel .
Dístico para estacionamento a proprietários nao residentes, sem alterar morada fiscal. Vigilância para controlar barulhos noturnos.
Miguel F.
Moro na Costa da Caparica há 33 anos e tenho assistido ao longo destes anos a minha cidade a definhar. Porquê?!
Francisco M.
Independência Já!! Costa da Caparica a Concelho...
Rosa F.
Nunca a cidade da Costa de Caparica se encontrou tão abandonada, quer ao nível de limpeza, vigilância policial e abandono do parque urbano. Tudo o que foi estragado durante o festival do Sol da Caparica no ano anterior, foi arranjado. Estivemos um ano inteiro com candeeiros sem luz e vigilantes do parque que a única coisa que faziam era passear-se no carinho, para ir para o café. O senhor da pizza ria a fechar o portão para que ninguém passasse, a meio da tarde. Agora fizeram uma autêntica "capoeira" para o senhor estar mais à vontade ainda, sendo que é mais o tempo que a dita pizaria está fechada, ficando assim sem acesso, pois os portões encontram se encerrados. Uma vergonha, com tantos impostos que o povo paga.......
Ana .
Por uma Costa limpa.
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
593
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas