Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela constituição de duas turmas do 1º ano na EBS Santa Cruz das Flores, como pediu o Conselho Pedagógico! Não à junção do 1º com o 4º ano!, para Exmo. Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Exma. Sra. Secretária Regional da Educação e Cultura, Exmo. Sr. Diretor Regional da Educação, Exma. Sra. Presidente do Conselho Pedagógico da EBS das Flores, Exmo. Sr. Presidente do Conselho Executivo da EBS das Flores

NomeComentário
Sónia S.Mais investimento na educação
SUSANA S.Nao à junção de turmas do 1o e 4o
Maria V.Está tudo doido!!! Afinal o Conselho Pedagógico para o que é que serve?
Vera l.Estão a prejudicar os alunos!!!
Helena M.Sao idades completamente diferentes, que requerem outra atenção,tanto a nivel de aprendizagem como de comportamento.

Assinaram a petição
359 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição