Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos - desgaste, retribuição e vida familiar
, para Trabalhadores por turnos, noturnos, horários irregulares, pessoas, profissionais
Nome
Comentário
ricardo a.
Enfermeiro
Maria .
Muitas vezes fazemos 12 horas. Estamos a fazer amanha e pedem para fazer 2 ,3 ou 4 horas. Aos sábados e domingos uma auxiliar.
Valdemar .
De acordo
Henrique b.
O trabalho por turnos desgasta fisicamente e psicologicamente o indivíduo
Eurico .
Quem trabalha poe turnos acaba por sofrer várias patologias
Miguel F.
Petição assinada por CC não tem outro significado?
Marco R.
Trabalho por turnos envelhece uma pessoa mais rapidamente
Assinaram a petição
94
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas