Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos - desgaste, retribuição e vida familiar, para Trabalhadores por turnos, noturnos, horários irregulares, pessoas, profissionais

NomeComentário
ricardo a.Enfermeiro
Maria .Muitas vezes fazemos 12 horas. Estamos a fazer amanha e pedem para fazer 2 ,3 ou 4 horas. Aos sábados e domingos uma auxiliar.
Valdemar .De acordo
Henrique b.O trabalho por turnos desgasta fisicamente e psicologicamente o indivíduo
Eurico .Quem trabalha poe turnos acaba por sofrer várias patologias
Miguel F.Petição assinada por CC não tem outro significado?
Marco R.Trabalho por turnos envelhece uma pessoa mais rapidamente

Assinaram a petição
94 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição