Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Proteção da Mata da Quinta dos Ingleses, para Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Exmos. Senhores proprietários e promotores, Empresa Construtora Alves Ribeiro e Colégio St. Julian´s / Mr. President of the Câmara Municipal de Cascais, representatives of the land owners and promotors, Developer Alves Ribeiro and St. Julian´s College

Nome Comentário
Ricardo S. Nunca. Jamais. Chega de estrangeiros ricos em Portugal, a esmagarem as nossas possibilidades de uma vida confortável e digna.
Henrique R. Viva a natureza
Pedro R. Sou a favor da criação de um espaço verde aproveitando o pinhal e não o destruindo, com ligação à praia e onde poderá haver fontes de eventual rendimento para o Município poder equilibrar os custos da sua manutenção
José R. A Quinta dos Ingleses pode e deve ser um espaço dedicado ao entretenimento, artes e lazer em geral, devendo ser feito um projecto tipo Gulbenkian.
Manuel F. Sendo a freguesia e o concelho uma "floresta de betão", é cada vez mais necessário manter a Quinta dos Ingleses com um ordenamento territorial apropriado que lhe garanta continuar a ser uma "floresta natural" e pulmão verde da região.
Barbara s. Proteger é um dever. Façam construcoes onde os danos sejam menores.
Lidia D. Não se destrua o que é de todos à séculos!
Maria L. Muito importante proteger a natureza
Aldara F. Deixem a mata da quinta dos ingleses em paz!
Sandra M. Quando é que vão perceber que sem flora, o Ser Humano não pode viver? Conferências, atrás de conferências, dados científicos e os interesses económicos sempre à frente dos interesses Humanos.
Cecilia R. Não há destruição da quinta dos Ingleses.
Rui a. Sem dúvida que este património é primordial para o equilíbrio da nossa e fundamental acção para com o cuidado a ter e ver o que nos interessa ...a nossa natureza.
Ana M. Assino!!!
Álvaro R. Contra a construção na quinta dos ingleses
Rui M. É óbvio o que está em causa. ...só mesmo tontos, podem acreditar que "o vil metal" é mais valioso, que a Presença de tais seres Vivos tão Presentes como todas aquelas árvores!.... Ainda assim, está-me a parecer, que só mesmo um Milagre, sensibilizará quem delibera decisões como esta, A Optar por estar do lado desta Massa-Verde!... ??
Raul C. Pela proteção da mata,a maior riqueza da zona com a praia.
Pedro P. Precisamos dos poucos espaços verdes que nos restam!!
Diogo C. Absolutamente escandaloso o que a nossa câmara de Cascais de propõe a fazer. Mais uma vez, o dinheiro sobrepõe se à destruição do ambiente, neste caso com mais de 100 anos!
Pedro M. Pleas, not advance on it.
Joaquim J. Salvem a quinta dos ingleses ?

Assinaram a petição
4.192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição