Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Proteção da Mata da Quinta dos Ingleses, para Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Exmos. Senhores proprietários e promotores, Empresa Construtora Alves Ribeiro e Colégio St. Julian´s / Mr. President of the Câmara Municipal de Cascais, representatives of the land owners and promotors, Developer Alves Ribeiro and St. Julian´s College

Nome Comentário
Paulo S. A especulação imobiliária não se pode sobrepor a tudo
José T. Abaixo o Betão
Hermes . Quero o MUSA Cascais de volta.
Isabel . Por favor não deixem que a ganância destrue um Espaço Maravilhoso. São cada vez mais raros. Vivo 8 anos no Bairro da Torre, ali ao lado e adirei.
Elisabete . Não
Rosa . Já chega de cimento.
Nuno M. A destruição desta área verde seria um erro muitíssimo grave, um crime ambiental. A acontecer trata-se de um prejuízo irreparável e irreversível. Os responsáveis que pensem bem e resistam à tentação...
Elsa t. Portugal já pagou multas europeias por não cumprir com o racio, habitante / zona verde Com uma zona tão verde como a Quinta dos Ingleses, seria um tiro no pé, construir casas nesse espaço, tão cobiçado por políticos e construtores e mediadores imobiliários
Rui V. Chega de betão, necessitamos de espaço verdes para lazer e oxigénio .
Ana . Não precisamos de mais betão junto ao mar.
elizabete m. Não se plantam árvores com 100anos.
Maria . Pela protecção da Mata da Quinta dos Ingleses ????
Carla . Chega de betão na nossa costa. O pouco que resta de árvores e campos livres no nosso concelho, deixem ficar, em prol da população e da natureza. Precisamos de plantar árvores e não de as destruir.
Vera F. Boa Tarde, Gostaria de saber se há algum plano de fazer queixa directamente à União Europeia, uma vez que há situações semelhantes a esta por todo o Portugal (continente e ilhas)?
Carlos . Força
Wendy H. trees are our lungs, and our guard against climate crises.
Ana C. Os políticos que estão à frente das autarquias e não só, não estão devidamente preparados para os cargos que ocupam. A mata da Quinta dos Ingleses deve ser preservada. A zona da Linha de Cascais está pejada de construções que descaracterizou-a tornando o "belo" num autêntico pesadelo. Deve imperar o bom senso daqueles que se julgam donos dos portugueses e de Portugal.
Isabel B. É preciso parar a desflorestação e preservar o ecossistema para as gerações mais novas. Será que os governantes não têm filhos nem netos?
Luís F. Vamos salvar a Quinta dos Ingleses, um dos últimos pulmões da linha de Cascais, e parar com a já insustentável urbanização da nossa querida linha costeira!
Derek . Protecting our nature is more important than real estate interests!

Assinaram a petição
4.192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição