Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: É URGENTE a colocação de mais autocarros na Linha Azul Rodoviária Oeste, para Ex.ma Gerência da RDO - RODOVIÁRIA DO OESTE, LDA

NomeComentário
Susana O.Repetidas vezes os passageiros não têm lugar para viajar, tendo que aguardar pelo próximo e pelo próximo autocarro. O resultado de tanta espera leva a que os passageiros cheguem muitas vezes atrasados aos seus trabalhos e responsabilidades. Muitas vezes não têm lugares para levar os passageiros.
Mafalda M.Venho deichar a minha acinatura para que posam melhorar a situação dos trasportes no nosso coselho temos cada vez mais população e muvimentos soficiente para culucarem mais trasporte na Lourinhã
Rodrigo O.necessitamos de mais horários nos autocarros pois para quem trabalha em lisboa fica complicado ter pouca disponibilidade de autocarros
Ana A.Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente ao vosso serviço de camionagem, temos com muita frequência falta de autocarros, sem condições de higiene pois muitas vezes ao entrar nos mesmos estes cheiram mal e nem os vidros são lavados ,ja para nao falar ba quantidade de pessoas que muitas vezes ficam nas paragens quer no sentido peniche/ lisboa ou vice versa situações recorrentes, será bom a empresa RDO investir em mais autocarros para a linha azul rápida, pois com o dinheiro que todos os meses recebem dos passageiros têm essa obrigação Ao consultar o horário da carrdas caldas da rainha fico a pensar que uns sao filhos outros afilhados
Teresa A.Falta de meios de transporte
Maria A.Os meus netos utilizam este transporte todos os dias para Lisboa ,e apesar de terem o passe, ficam muitas vezes sem lugar .
Maria M.Esta petição deve ser do conhecimento da Oestecim, dos Municípios do Oeste e respetivas Juntas de Freguesia
Mário P.A rápida azul, em hora de ponta, (período das 18H e as 20H), a oferta de horários entre Lisboa com destino a Peniche também deveriam ser de maior frequência, ou seja com autocarros de 15 em 15 min, à semelhança do que acontece com a rápida verde com destino às Caldas da Rainha.
Ana P.Precisamos de mais transportes de Peniche para Lisboa na hora de ponta e da Consolação para Lisboa mesmo no período de férias escolares
Graça P.Por um transporte digno
Ana S.É preciso reforçar esta linha. É ridiculo
Sonia G.Utilizadora da rápida azul, partilho as mesmas preocupações desta petição.
Graça B.Deixar passageiros em terra sistematicamente sem apresentarem soluções não está correto.
Salvador P.Fazem falta auotocarros entre as 13h e as 15:15h de Lisboa a Peniche, e autocarros que saiam mais terde de Lisboa. É preciso também um autocarro entre as 11:30h e as 14:30h, de Peniche a Lisboa.
Maria C.Muito importante respeitar as necessidades das pessoas que se têm de deslocar, para trabalhar,estudar e utilizar os Serviços de Saúde fora da sua zona de residência. PEDIMOS RESPEITO E ACÇÃO...MAIS AUTOCARROS!!! URGENTE!!!
Ana A.Bastante desagradável o serviço prestado pela empresa Rodoviaria do oeste desde autocarros desconfortáveis à falta dos memos em todos os horários quer peniche-Lisboa, e Lisboa peniche ficam passageiros nas paragens autocarros sub lotados, e motoristas sem pedir desdobramento
Raquel A.Mais estabilidade rodoviária, seja em oferta de serviços como veículos!
Ana R.SIM é urgente colocar mais autocarro

Assinaram a petição
200 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição