Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 13 Por Todos | Todos por 13, para Chefe do Estado-Maior da Armada | Ex.mo Sr. Presidente da República

Nome Comentário
Luis C. Como ex marinheiro, cabo e sargento na Marinha durante 3 decadas e mais uns meses, fiquei muito magoado como a chefia da ARMADA lidou com o caso NRP Mondego.
Sonia G. Intristece me tais declaracoes de um CEMA..
Sara C. 13 por todos, todos por 13
paulo c. Que se faça justiça jamais bens materiais se pode por a frente da vida humana, parabéns pela coragem estamos juntos
Joaquim S. Boa tarde, se não existe condições de segurança fizerem bem em não navegar. Força.
João C. Todos por treze.
António M. FORÇA
Manuel P. Força camaradas!!
José F. Totalmente de acordo com a posição destes militares
Mário S. Solidariedade de um camarada que serviu a Armada de Portugal durante 36 anos,e que sabe bem o que levou estes bravos a agir desta maneira. Mário Silva.
Nuno G. Incompetência do governo e das chefias militares em assegurar as condições necessárias para o cumprimento das missões.
Manuel D. Concordo com os militares, se não havia condições de segurança. Ás vezes é preciso desobedecer como dizia Salgueiro Maia. Façam investimento nas forças armadas, porque, o que está a acontecer, é necessário. Desejo sorte a estes homens que tanto abdicam em prol do País.
Maria V. Isto é uma gota num oceano, porque o nosso país está há muito tempo a saque, mas tem de haver sempre os elos mais fracos, porque os poderosos ficam sempre impunes.
António C. Obediência cega, é o adubo das ditaduras!
José M. Acredito que pessoas condecoradas são responsáveis. Peço tolerância e bom senso.
Ricardo B. Pela despenalização dos 13 militares e com os verdadeiros culpados no banco dos réus.
Maria R. As chefias é que deviam entrar em navios podres e ir para alto mar ou então nos submarinos que o Engº. Paulo Portas, negociou não se sabe ainda esse desfeixo.
Abel A. Pela coragem que esses homens tiveram e que foi certamente um grito de desespero e que vem apenas evidenciar o estado de degradação a que chegaram as Forças Armadas em especial a Marinha.
Manuel M. Estou ao lado dos 13 homens corajosos ..
Diogo S. Coragem

Assinaram a petição
4.159 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição