Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 13 Por Todos | Todos por 13, para Chefe do Estado-Maior da Armada | Ex.mo Sr. Presidente da República

Nome Comentário
Anabela R. Sei que quem se alista para a defesa tem por obrigação respeitar as regras e ordem da mesma. Mas com problemas de falta de manutenção e problemas no navio, fizeram muito bem em se recusarem a navegá-lo.
José F. Que a justiça não seja cega!
Eugénio M. É triste para a imagem de Portugal mas tiro o chapeu aos marinheiros que tiveram tamanha coragem.
Maria B. Os marinheiros tiveram toda a razão para recusar sair a vida é mais importante que as belas imagens que se passa para cá para fora
Joao C. Muitos parabéns a estes militares por não se vergarem à hipocrisia do sistema. Estou com eles de alma e coração. O meu abraço solidário.
Manuel C. quem por lá passou sabe que os navios só trabalham devido ao esforço das das guarnições em manter os navios operacionais.
Anita P. Estes homens são os nossos heróis
Patrícia F. 13 por todos, todos por 13
Nelson M. Às vezes é preciso desobedecer.
Fernando G. O chefe da armada perdeu toda a razão a partir que o mesmo humilha em praça publica os 13 ..
Francisco Bom
José P. Força marujos!
Francisco P. Sem comentários...
Célia S. Por uma Marinha com condições para todos
Cristina B. As regras têm exceções. Um militar propõe-se a manter a ordem para preservação da vida. Um militar também deve preservar a sua capacidade de continuar no ativo pelo bom cuidado da sua vida.
Vitor D. Segurança em primeiro lugar
Altino D. Força camaradas...
Diogo L. Os militares da Armada não merecem a "crucificação" em praça publica.
António A. Um bem haja aos militares, boa sorte e infelizmente é o que temos, já passei por um gota disto e digo "mais vale cair em graça que ser engraçado, eu, só sou engraçado" AIC/PSP há 26 anos. Forte abraço aos envolvidos...
Rui P. Se tudo isto que acabei de ler nesta discrição é a verdade da nossa Marinha de Guerra, pareceme que voltamos ao tempo da outra senhora que se dizia carne para canhão. Muito me intriga e intristesse.

Assinaram a petição
4.159 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição