Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para reconhecimento do Desgaste Rápido na profissão de Tripulante de Cabine
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Manuel .
Absolutamente necessário
Maria .
Faz todo sentido profissão com muitos fusos horarios e de muito desgaste
Filipe .
Comissário de bordo na TAP AIR PORTUGAL
Joana S.
Tentar conciliar noites em branco nos regressos dos voos de Longo Curso com os voos que saem de madrugada é o maior desgaste da profissão. Nuns perdemos a noite e nos outros temos de ser capazes de vê acordar cerca das 3 da madrugada. Não é possível envelhecer bem.
José .
Quem trabalha vê a condições desse mesmo trabalho. Se os trabalhadores estão a reclamar dessas mesmas condições.
António L.
Concordo plenamente
Margarida S.
É sem dúvida uma profissão de desgaste rápido. Tenho 36 anos de aviação. No mínimo 60 anos
Amélia .
Apoio a petição
Rui G.
Sem dúvida que deveria ser considerada nos items de profissões de desgaste rápido face à inconstância de horários provocada pelos voos que podem ser para outros continentes que não o europeu.
Sara a.
O Desgaste fisico e psicologico que hoje em dia existe nesta profissao,nem tem uma boa remuneracao nem uma melhor reforma para tanto desgaste fisico e psicologico onde estamos fechados num tubo.
Petra .
Urgente o reconhecimento.
Sandra T.
Desde escalas que mudam a toda a hora, a realizar voos doentes sem descanso.
Filipa .
Concordo plenamente com esta petição. Lidar com pessoas num espaço limitado como um avião é de uma exigência atroz para o profissional que tem como objetivo agradar o cliente , sempre com o foco na segurança de si e de todos e cumprir as risca a regras impostas pela companhia. Num mundo em que os funcionários são tratados como números e custos .
Maria D.
É, efetivamente, uma profissão de desgaste rápido
Maria M.
Com tantos fusos horários , alem do desgaste físico o psicológico também deve ser imenso!!
Sandra .
Reconhecimento do desgaste rápido na profissão de Tripulante de Cabine
SUZANA .
Profissão altamente desgastante. Perdendo noites de sono.
Mateus R.
A profissão de Cabin Crew exige elevada responsabilidade, longas jornadas e grande desgaste físico e emocional. É urgente o reconhecimento justo destas condições para garantir dignidade e segurança a todos os profissionais.
Pedro P.
Desgaste rapidissimo
LE .
Tip your stewards!
1
2
3
4
...
9
seguinte
Assinaram a petição
4 138
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas