Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela igualdade de direitos dos pais adotantes, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

NomeComentário
Inês .Gostaria de ver estes processos mais rápidos com menos burocracia e somos todos pais e mães não tem de haver distinção entre o biólogo e o adotivo. Qual quer umas opções chama se filhos temos o mesmo amor e carinho como se viesse dentro de mim. Já a minha avó dizia:" parir é dor criar é amor ??".

Assinaram a petição
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição