Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Estado não é “Cobrador de Fraque”, para Pessoas, Empresas, Organizações

NomeComentário
Fernando V.Estado não é cobrador de privados.A ser terá que generalizar a todos os portugueses com dívidas a cobrar
Domingos S.Plenamente de acordo. Governem e bem que é o que tem que fazer.
João B.Justo!!!

Assinaram a petição
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição