Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Reconhecimento do Contributo do Maestro César Batalha para a Cultura e Sociedade Portuguesas, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Sua Exa. o Primeiro-Ministro, Sua Exa. o Ministro da Cultura

NomeComentário
Miguel .Pelo que fez este grande Senhor não só pela cultura local mas também a nível nacional considero ser um tributo merecido embora a título postamo
Wagner B.O maestro César Batalha deixou-nos um considerável trabalho artístico que enobrece o acervo cultural portugues.
José M.Parabéns e obrigado a quem teve a iniciativa.
Domingos M.Uma distinção merecida por uma vida dedicada à Cultura
Fernando C.César Batalha para sempre
Elisabete S.É de toda a justiça o reconhecimento do Maestro César Batalha na magnífica obra musical onde envolveu tantos de nós, coralistas, durante várias décadas.
Madalena L.Extraordinário
Maria F.Excelente iniciativa. César Batalha merece. O país, os portugueses devem-lhe isso.
Dina S.É mesmo merecido o reconhecimento do maestro César Batalha pelo seu trabalho na cultura portuguesa.
Ana P.Fiz parte do coro de Santo Amaro de Oeiras em criança. Muitas saudades desse tempo, do nosso grande maestro, das nossas saídas a televisão e outros sítios. Grande orgulho de ter pertencido a essa grande família que éramos... Grande senhor, Grande maestro....
Alberto G.Reconhecimento absolutamente justo e merecido, para um músico que deu tudo à musica coral portuguesa.
Carlos C.Por um necessário reconhecimento do valor do Maestro César Batalha
Cristália R.Reconhecimento merecido
Maria C.É de reconhecido mérito todo o trabalho desenvolvido em prol da música
Fernando C.Concordo plenamente com este reconhecimento público do trabalho no nosso conterrâneo em prol da música e da sua divulgação e contacto pela juventude de todas as idades.
Carla S.Não devia ser necessário a petição.
Armando P.Parabéns Maestro.
Maria G.Eu estive no Coro de Sto Amaro do querido Maestro César Batalha. Ele merece um imenso agradecimento e uma condigna homenagem
Paulo L.Um reconhecimento mais que justo de uma figura incontornável no panorama musical nacional.
Paulo D.Grande momento e sucesso do Maestro cesar para a cultura portuguesa

Assinaram a petição
461 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição