Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o abate do pinhal -Santa Eufémia (Matança ,Fornos de Algodres), para Assembleia de Freguesia da Junta de Matança

Nome Comentário
Paula C. Só temos 1 planeta!
Bernardino N. sou contra o corte do pinhal
Maria M. ?? Hoje marcamos presença no protesto na Quinta dos Ingleses em Carcavelos, porque estamos do lado certo da história, justiça climática é ouvir, compreender e ajudar as pessoas para preservar o futuro de todas. ?? A floresta é uma parte muito importante do nosso ecossistema, constituindo um elemento fundamental para o seu equilíbrio.Deve ser preservado e não destruído!
Francisco N. Sou contra o corte do pinhal do parque de merendas de Santa Eufêmea
Manuel S. Com tanto pinheiro a morrer é imprescindível preservar os saudáveis, ainda mais estando integrados num espaço público
Luís B. Não façam isso
Joao V. Já bem bastam os incêndios!
António C. tristeza
Antonio R. Os recintos públicos de festas devem ter sombras . Vender só por verdadeira necessidade...
Teresa G. Sou absolutamente contra.
Ana B. ONDE ANDA A NOSSA CARREIRA
Maria D. Sou contra o abate deste património, este pinhal faz parte da comunidade e é um bem comum de toda a população.
Manuela F. A propriedade publica tem que se alinhar com as diretivas de preservação do ambiente conforme o resto da Comunidade Europeia e o beneficio maioritário para a comunidade em que se insere.
Ana S. Não ao abate de árvores
Lidia m. Não ao abate
Emilia L. Nao abater
Maria A. Sou contra o abate do pinhal da Santa Eufémia na Matança Fornos de Algodres
José C. Numa altura em que tanto pinhal foi sacrificado pelos fogos, eis que alguém decide que se corte um pinhal que se encontra bem saudável, e logo num sítio de tanta utilidade e importância. A iniciativa da freguesia de cortar o pinhal todo, não faz o mínimo sentido, e é um autêntico atentado á natureza e beleza da zona, pois não será tão cedo que em caso de plantação disporá de uma sombra minimamente idêntica à atual. Caso a junta de freguesia tenha interesse num parque de características diferentes, existirão com certeza outras alternativas, nomeadamente a eventual criação ou ampliação do parque em terrenos da freguesia confinante ou a aquisição de terrenos tendo em vista as suas pretensões.
Fátima c. Não cortar os pinheiros
Adelino P. Sou contra o abate do pinhal sem árvores não há vida

Assinaram a petição
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição