Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Rede Pública de Respostas e Serviços na Área do Envelhecimento, para as Pessoas com Demência e seus Cuidadores, para Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa; Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República Portuguesa; Sua Excelência o Primeiro-Ministro de Portugal; Ministério da Saúde de Portugal; Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social de Portugal; Ministério das Finanças de Portugal; Suas Excelências os Deputados da Assembleia da República,

Nome Comentário
Sílvia R. Infelizmente não existe lares suficientes
Alexandra F. Juntos somos agentes de mudança e transformamos a sociedade para melhor, apoiando todas as pessoas que sofrem de demência e seus cuidadores/as.
Ana . A união faz a força
Filipe . Faz todo o sentido
Jorge G. Pela decência de um País. Valorizemos os nossos idosos.
Cátia . Gostava de ver isto ir em frente
Isabel . Espero muita gente assine
Maria . Bom fim de semana!Muito obrigada a quem participou nesta causa. Beijinhos!
Gonçalo G. Tenho familiares com Alzheimer e sei bem o que os cuidadores e os familiares sofrem com isso. Subscrevo por isso esta petição.
Carla N. Um dia, nem todos seremos Cuidadores, mas todos teremos de ser Cuidados. Respostas em maior número e assentes na excelência da prestação de Cuidados, serão mais-valia para quem Depende e para Quem Cuida.
José V. No meu ver o estado português e a segurança social e o ministério da saúde nunca tiveram resposta para estás pessoas, só caí Tai muito dinheiro é que vai tendo melhor qualidade de saúde porque vão para os privados, caí não Tai dinheiro more a míngua.
Silvanete . Eu apoio essa causa ... e tu ?
Maria S. Sou cuidadora de minha mãe que tem demência
Gonçalo P. É fundamental, essencial.

Assinaram a petição
185 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição