Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Juntos Reclamamos a Reposição das SCUTs no Interior (A23, A24 e A25), para Governo, Assembleia da República

Nome Comentário
Maria . No Interior já tão fustigado, desertificado e sem as mesmas oportunidades do que no resto do país, temos o milímetro mais caro. Onde paira a iguidade?
Carlos S. lamentavelmente a A23 continua a ser a SCUT com o custo KM para o utilizador mais caro quando o PIB da zona é o mais baixo do pais, .Até quando?
Luis c. É uma vergonha
Pedro . Concordo com a abolição e já
joão b. Acabar com as portagens já !
António . Não as portagens nas autoestradas A23 A24 A25
Alberto . Sempre disposto a apoiar causas justas
Delfim . Deviam ser mais baratas
Luís . Estou do lado em que as SCUTs deveriam ser eliminadas dos nossos orçamentos
Emidio . Unir o país e não desunir com pagamentos nas sctus
Emidio . O país está muito dividido, à que uni lo
Sonia . De acordo
Vitor G. São uma roubalheira e um entrave ao desenvolvimento do interior. Pagamos para as construir e para as usar, só para alimentar Chulos, parceiros dos nossos governantes.
Catarina R. Sou do Fundão, sou professora e trabalho em Proença a Nova, causa grande transtorno ao orçamento familiar o custo elevado das portagens.
Ana p. Fim das scuts
Maria G. Vamos valorizar o interior, abandonado em relação ao litoral!
António S. P
Elsa . Fim
Alfredo C. Aqui ao lado, na terra do "vizinho", dos impostos pagos sempre se percepcionou o retorno dado. Por cá também, mas esse recai sempre para os bolsos da "pandilha". O tuga prefere esta "moda da casa" e demonstra-o votando à 40 anos nos mesmos "reis do bairro"... grandes idiotas.
Otília M. É uma vergonha pagar para circular nestas vias. Foram construídas com fundos europeus e servem para ligar o interior do país ao litoral e à capital. Além disso, são usadas por milhares de pessoas que vivem nas localidades abrangidas por estas SCUTS, para trabalhar. Mais um roubo e um rombo na carteira dos utilizadores diários.

Assinaram a petição
294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição