Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Concurso único para todos os docentes
, para Ex.mo Sr Ministro da Educação
Nome
Comentário
Celia O.
Concurso único é o mais justo, pois a graduação é muito importante.
Carolina R.
ASSINO PETIÇÃO!
Ivone R.
Estes iluminados, não têm noção de forma como alteram a vida das pessoas que na sua esmagadora maioria são responsáveis, dedicadas à causa e muito profissionais. Alerto que seriam tanto melhores quanto melhores condições o ministério da educação lhes proporcionar.
Adelina F.
Muita injustiça nos concursos
Magda S.
Por um concurso único na colocação de professores.
Sérgio M.
Acabar com a 3 prioridade para professores com 20 anos de serviço...é simplesmente idiologia barata.
Otília M.
A NT foi uma prerigativa da União Europeia para obrigar o governo a vincular os seus funcionários com mais de três anos de serviço. Com isto muitos passam à frente de colegas mais velhos, por vezes, até com mais tempo de serviço. É yma geande injustiça. Cada um fevia entrar segubdi a sua graduação.
Sílvia O.
Fim da norma travão. Concurso único. Respeito pela graduação profissional.
Rui F.
Eu sou a favor de se tomar tudo mais simples, fácil, rápido, eficaz, menos dispendioso.
Assinaram a petição
280
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas