Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O MetroMondego pode passar, os Plátanos devem ficar, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Coimbra

NomeComentário
Dmitry S.Não vale a pena construir um transporte ecologico se com isso deita árvores abaixo
Antonio C.Não se pode destruir o meio ambiente impunemente
Isabel P.O progresso é necessário, mas a natureza deve ser soberana
Paulo C.A falta de visão estratégica e de futuro, com respeito pelo meio ambiente e as poucas zonas verdes nas cidades, faz os políticos não se acompanhem com técnicos competentes e uma oscultação as populações inplicadas
João M.A revolução do transporte urbano tem de acontecer na cidade mas há limites. Deve ser solicitado uma alteração urgente à solução técnica apresentada para evitar a destruição do património natural da cidade. Os custos devem ser suportados pela CM de Coimbra se necessário.
Maria O.Deixem os árvores de pé
João M.Existem alternativas e para quem já esperou tantos anos desde o desmantelamento da linha, pode esperar mais uns meses, se necessário.
Maria M.Por favor, pensem, leiam, estudem
João F.Concordo com os princípios desta petição.
Maria S.Não se devem sacrificar árvores de demoram dezenas de anos a crescer e fazem parte da história da cidade
Cristina M.Já não chegam as que ardem criminosamente ainda têm que cortar mais algumas sem necessidade ????
José R.Mais respeito pela natureza, que bem merece ser preservada por todos nós, mas que infelizmente na realidade não é que o que verificamos
Diogo L.Não ao abate dos Plátanos.
Ana A.Assino esta petição com objetivo de alterar o trajeto inicial do MetroMondego, de forma a criar um novo em que não seja necessário cortar os plátanos.
Lucília S.Já chega de matar árvores, não? ?? Quando a incompetência é tal que as que plantaram junto à linha do caminho de ferro, em frente da ESAC, morreram todas, a vontade e intenção de repor as que destroem é um logro!
Alda V.As árvores são uma riqueza inestimável e para quem está preocupado com o aquecimento do planeta, seria bom lembrar que têm muita influência no clima e na humidade do ar. Só a título informativo.
Maria B.Impõe -se o respeito pela natureza e o respeito pelos cidadãos.
Matilde G.Por favor não abatam as árvores!!
Maria p.Preservar natureza e patrimônio!
José P.R

Assinaram a petição
1 962 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição