Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Não Demissão da Comissão de Festas de Bencatel, para Comissão de Festas de Bencatel

NomeComentário
Marisa E.Estou com vocês, não desistam pelos bons pelos que precisam que continue as tradições com um gostinho de atualidade apesar de todas as montanhas a passagem foi fácil e em grande ??
Miguel V.Continuem. ! Exelente trabalho têm feito Força nao desistir
Maria G.Fizeram um excelente trabalho enquanto comissão.
Liliana G.Malta é para continuar, sem vocês não será a mesm coisa. Parabéns pelo excelente trabalho realizado.
Fátima C.Os melhores anos de festa foram sem dúvida organizados por esta comissão, não desistam...
Dulce M.Continuem
O Z.Nada é impossível, quando se faz por gosto e por dedicação Juntos a nossa terra tem que ser levada para a frente, não pode parar este projeto que levaram a cabo este ano. A vossa desistência, leva a dar um retrocesso do sucesso de este ano.. Mostrem que tinham razão e para o Ano mais e melhor.... Contém comigo, conosco Força
Paulo f.Na vida há sempre um momento para dizer chega. Não é o vosso caso, todos juntos ninguém vos derruba. A crítica e os comentários que fazem de vocês, só vos devem fortalecer e dar motivação para continuar a faz

Assinaram a petição
65 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição