Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Carta dos católicos aos Bispos e Padres de Portugal, para Bispos e Padres de Portugal

NomeComentário
Sandro V.Eram todos mortos à pedrada
Paulo T.Tolerância 0 para todos os pedofilos incluindo sacerdotes. A Igreja deve imediatamente determinar a sua saída do sacerdócio e proibir o contacto com crianças.
Alcino S..E de inteira justiça
Zelinda C.Concordo
Teresa A.Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida.
Ana f.A Igreja é Una ,Santa , Católica e Apostólica
Paulo G.Excelente análise. Contra uma Igreja que capitula diante do niilismo moral dos nossos tempos.
António A.Graças a Deus, tal como os vírus e bactérias procuram o hospedeiro mal preparado também o conhecimento anda por aí para anular a proliferação.
José F.Concordo.É preciso separar o trigo do joio e regeitar o ataque que, apesar dos casos lamentáveis, está a servir para um ataque fortíssimo à Igreja.
Tiago F.Precisamos de vocações Santas !
Cleia C.Deus é nosso conforto e nossa luz
Maria M.Que Deus Nosso Senhor nos dê o perdão e a misericórdia para todos e força do Espírito Santo para sermos fieis à sua Palavra! Amém!
Manuel F.Concordo plenamente: a árvore não pode ofuscar a enorme Floresta...
Paula M.Obrigada a todos os Bispos e Padres de Portugal. Rezemos!!
Victor D.Sinto-me inquieto com a situação, mas não me sinto capaz de auto-excluir deste sinal de gratidão aqueles que tantas vezes sozinhos e anonimamente nos dão a força,a coragem e a confiança para continuarmos a lutar apesar das nossas fraquezas humanas.
Miguel L.Espero que este negro momento que se vive em Portugal, sirva para os dirigentes da Igreja se mentalizarem que este e outros laxistas/materialistas comportamentos de sacerdotes, são fruto dos ventos soprados pelo golpe da Abril/74, crimes mil, mas também das mudanças que o Vaticano II, infiltrado pelos servos de satanãs, introduziu na liturgia e no ensino nos Seminários. A Fé diminuiu!
Pedro R.Força e coragem. Que não pague o justo pelo pecado. Que o Senhor continue a fortalecer a vocação que em vós despertou e que continue a chamar trabalhadores para messe.
Mavilde C.É preciso apoiar o clérigo. Uns quantos não são todos.
Constantino S.Obrigado!
João C.E livrem-nos, com as vossas orações e a ajuda de Deus, do oportunismo criminoso que nos rodeia.

Assinaram a petição
4 285 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição