Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Carta dos católicos aos Bispos e Padres de Portugal, para Bispos e Padres de Portugal

Nome Comentário
Rosa A. Apenas reitero a gratidão a todos os sacerdotes que dedicam a sua vida a Deus em prole de todos nós.
Maria d. Subscrevo o te to m'as nao minialisem a d'or d'as vitimas. Sao imensos e nao pocos pas Sam ao acto do suisidio.
Manuel C. Completamente solidário com os nossos Sacerdotes, tão perseguidos tal como a nossa Igreja, especialmente na pessoa de D. Manuel Clemente, que muito estimo.
Felisbela C. Portugal
Maria L. Agradeço a todos os Padres que merecem ser ajudados com a nossa atenção e rezo pela Misericórdia Divina pelos que falharam e se arrependem, rezo também pelas pessoas que foram abusadas, que " tenham tido o amor que precisam"
Fernanda C. Sempre tive a orientação devida ao meu crescimento em Cristo da parte dos sacerdotes ao longo da vida (78 anos)
Maria M. Que Deus Nosso Senhor nos dê o perdão e a misericórdia para todos e força do Espírito Santo para sermos fieis à sua Palavra! Amém!
Maria F. Concordo.
Cecilia d. Parabens aqueles/as(?) q escreveram a carta. É tão verdadeira! Tambem eu agradeco pela ajuda q me deram na vida. E quem quiser continuar a denegrir a Igreja q o faca se quiser pois nós temos a garantia dada por Jesus q Ele estará connosco ate ao fim dos tempos mesmo apesar das nossas fraquesas !!!
Maria C. Que sejam conhecidos todos os casos e que a Igreja seja perdoada.
João M. Amor, caridade e Oração pelos nossos sacerdotes e pela nossa igreja cristã
Manuel F. Concordo plenamente: a árvore não pode ofuscar a enorme Floresta...
Paula M. Obrigada a todos os Bispos e Padres de Portugal. Rezemos!!
Victor D. Sinto-me inquieto com a situação, mas não me sinto capaz de auto-excluir deste sinal de gratidão aqueles que tantas vezes sozinhos e anonimamente nos dão a força,a coragem e a confiança para continuarmos a lutar apesar das nossas fraquezas humanas.
Maria C. Unidos na oração e na dor
Miguel L. Espero que este negro momento que se vive em Portugal, sirva para os dirigentes da Igreja se mentalizarem que este e outros laxistas/materialistas comportamentos de sacerdotes, são fruto dos ventos soprados pelo golpe da Abril/74, crimes mil, mas também das mudanças que o Vaticano II, infiltrado pelos servos de satanãs, introduziu na liturgia e no ensino nos Seminários. A Fé diminuiu!
Pedro R. Força e coragem. Que não pague o justo pelo pecado. Que o Senhor continue a fortalecer a vocação que em vós despertou e que continue a chamar trabalhadores para messe.
Mavilde C. É preciso apoiar o clérigo. Uns quantos não são todos.
Constantino S. Obrigado!
João C. E livrem-nos, com as vossas orações e a ajuda de Deus, do oportunismo criminoso que nos rodeia.

Assinaram a petição
4 285 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição