Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais rigor nas medidas de prevenção contra Incêndios, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Exmos. Senhores Deputados da Assembleia da República.

NomeComentário
Tânia .Penas pesadas para os autores dos incêndios, prevenção mais efetiva para a manutenção dos terrenos.
Fernanda V.Há décadas que os incêndios são o flagelo no pas,as alterações climáticas podem contribuir mas a maioria são fogo s postos. Pena máxima para os incendiários!
Carla r.Mais rigor
Celso N.Isto é demais... Os bombeiros precisam urgentemente de novas tecnologias de combate de incêndios
Cristina S.Necessidade de haver medidas mais adequadas para o assunto em causa
Lídia B.Concordo com a petição.
Cristina 0.Obrigatório limpar os pinhais e eucaliptais do mato rasteiro. Bem como aumentar as zonas de protecção das casas de 50 para 100 metros e haver mais fiscalização não só dos particulares como das juntas e Câmaras que não realizam as limpezas dos caminhos municipais e nas zonas rurais.

Assinaram a petição
63 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição