Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Foi estupro de menor e não traição!, para Tv Zimbo

Nome Comentário
Emília S. Foi violação de menor. Tem de ser feita a justiça.
Silênio D. Tem que pagar pelo crime
Marisela ??
Adilson L. Foi estupro e não traição! ?
Isabel A. Que peçam desculpas no caso tão repudia te, não se romantiza ao estupro
Marta F. Chocante
Bráulio C. Revoltante!
Yara a. É uma vergonha que se faz nas mídias. Manipulador!!!
Iracelma P. Comparar que o abuso de uma menor a uma traição é estar a mesma coisa que concordar que os menores têm culpa de terem sido violentados, o que é repugnante e uma autêntica falta de respeito aos direitos infantis. Acredito que quem concorda com esse tipo de ideia e a mesma pessoa que escreveu a matéria, é tão repugnante quanto esses mau feitores. Devemos analisar o carácter!
Osvaldo F. É um estupro.
Helena N. Por favor, exigíamos um pedido de desculpas público para que erro como estes não se voltem acontecer
Ticiane M. Um crime nunca pode ser passado para debaixo dos panos ele deve ser punido pelos seus crimes
Elizandra C. Que a justiça seja feita!!!
Gabriela D. Foi estrupo de menor e não traição.
Nor V. Eu exi
Marinela A. Não foi uma traição e sim um estu.pro,a pessoa angolana só se torna adulta e responsável de arcar as consequências de seus actos pós ter alcançado a idade adulta. Às pessoas devem para de romatinzar tudo quando se trata da mulheres,é nojenta e repuguinante a forma com que divulgam informações(sem uma análise totalmente exata e credível) quando se trata das mulheres.
Vanilce Y. Que passem a informação como deve ser. Foi estrupo. Ou se reconheceram e querem passar uma imagem de romance entre uma criança e um pedófilo?
Helder Repúdio
Elissandra G. A falta de verdade e "conservadorismo" televisivo é manipulador para as comunidades iletradas, sendo mulheres as maiores vítimas, porque a sociedade foi erguida sob leis criadas e estabelecidas por homens, que o fizeram pensando em uma autonomia egoísta. Ou seja, homem, iletrado ou não, é sempre protegido pelas bases estruturantes da sociedade. Ao passar uma notícia daquelas, sem apresentar o senhor responsável, e colocar uma menor de 12 anos como rival da irmã, assumindo que uma criança tem maturidade suficiente para decidir ser amante de um homem adulto e responsabilidade para lidar com as consequências de um acto repulganante desse é, não só desrespeitoso, mas macabro e infeliz. Crianças são reproduções adultas, e se uma menor de idade se envolve sexualmente com um adulto, é sob coerção, manipulação psicológica e outras questões similares. Entretanto, ainda que tivesse consentido, fruto dessa manipulação, é menor. Não traiu a irmã, foi estuprada. Mais do que dentro do julgamento e visão social, é constitucional, no artigo 399° da CRA. Que refaça o noticiário! Exigimos a condenação devida ao responsável, sua exposição no programa e pedido de desculpas à comunidade de mulheres
Clever J. Eu assino e bm assinadi

Assinaram a petição
231 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição