Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Foi estupro de menor e não traição!, para Tv Zimbo

Nome Comentário
Pedro M. Foi estupro e não pode ser romantizado
Manuel A. Deveria haver pena de MORTE para estes casos....
Rogério A. Eu "Gério" condeno a cultura do estupro e toda qualquer normalização de violência baseada no gênero que não apenas põe em causa a integridade física e moral da mulher mas que causa desestabilização social. A sociedade faz-se com os dois gêneros, romantizar o estupro além de violência social camuflada é pôr em causa a estabilidade social. Eu condeno este mal e todo tipo de violência promovida pelo patriarcado, criança é não é mulher. Então ela não traí com adulto, ela é estuprada. Está plasmado na consciência quando trata-se de maior de idade e está enraizado em nossas mentes o certo e errado, o estupro praticou conscientemente assim como a péssima qualidade de divulgação da TV Zimbo fez. Precisam ser responsabilizados, porque a televisão educa e não é correcto a má educação e objetificação de pessoas, ainda mais crianças. Condeno!
Radiologista c. Foi estupro e não uma traição como disse o TV zimbo
Lukenia B. Foi estupro de menor e não traição
Mefibozeth A. Foi estupro e não traição.
Kevin M. A TV Zimbo deve se retratar publicamente
Elvira M. Foi estubro de menor e não traição
Hilária D. Isso tem nome: ESTUPRO??
Ilda M. Partilho do mesmo pensamento
Nayara S. Criança não namora criança sofre abuso
Marcela G. Enquanto mulher que reconhece a força do patriarcado e das instituições que a protegem,me indigno com a falta de distinção entre estupro e traição, estou indignada quando nem a mídia que move as massas consegue salvaguardar nossos direitos.????
Iracelma F. Uma autêntica falta de sensibilidade e profissionalismo por parte da TV Zimbo ao passar uma informação sem antes averiguar as pessoas envolvidas e do que realmente se trata. Será que o INAC e outros órgãos que devem tratar destes assuntos não viram?
Carla L. Precisamos lutar contra o estupro
Jocas D. Concordo
Moisés A. Corroboro do prisma emanada pela mentora da petição. Estamos claramente diante de um crime de abuso sexual, e não de uma traição de uma menor para com a sua irmã. É premente que se refaça a informação e se dê maior e melhor tratamento a respeito.
Leonela M. É absurdo que ainda se viva e se leia esse tipo de coisa. Não é traição é EESTUPRO E deve ser tratado como tal.
Jeneuva C. Violação não se romantiza
Elizandra B. Foi estrupo de menor e não traição!
Paulina C. É um mal que enferma a sociedade angolana, os casos tendem a subir dia pois dia. As famílias devem dialogar mais, tratar as coisas pel9s próprios nomes, sem tabus. O estado deve apertar as penas, porque muitos fazem- no pelo facto de saberem que " não vai sair nada", e ainda têm a ousadia de intimidar as vítimas infelizmente!

Assinaram a petição
231 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição