Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Defesa da Especialidade de Medicina Geral e Familiar e dos Cuidados de Saúde Primários em Portugal, para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro Ministro, Ex.ma Sra. Ministra da Saúde, Assembleia da República

NomeComentário
Álvaro M.Conheço na perfeição os problemas da medicina em Portugal, por isso decidi assinar está petição.
Ana N.pela MGF e pela continuidade de CSP
Jorge M.Para uma saúde de proximidade e dignidade
Jose F.Mais Medicos nas USF do Distrito. Acabar com esta vergonha.
Mariana M.Chega de políticas medíocres !
Francisca G.Só é pena não sentir a sensação de segurança que deveria sentir quando facultou os meus dados(pois aparece-me uma nota a referir que tem pouca segurança)
Mariana D.Estamos a caminhar para um SNS de terceiro mundo.
Paula G.Os médicos de família, são o nosso bem maior na nossa saúde. São como familia
Manuel C.Estamos a retroceder
Graça C.Façam o SNS voltar
José B.Concordo.
Maria F.De elementar justiça/equidade.
ana K.A defesa do rigor científico e da consequente capacitação para o exercício da deveria ser uma obrigação do Estado e não um motivo para nós queixarmos dele.
Maria S.Subscrevo, dignidade para os profissionais de MGF e para os utentes
Duarte. G.Claro.
Inês L.A especialidade de MGF deve ser defendida enquanto uma das especialidades mais importantes e essencial para o funcionamento de todas as restantes!
Maria A.Defesa do trabalho médico especializado - da Especialidade de Medicina Geral e Familiar e de todas as outras Especialidades (as já existentes e as que falta criar). Digo NÃO ao RETROCESSO. Digo NÃO à ignorância e incompetência POLÍTICA (em geral).
Ana Q.Sem comentários
Fátima P.Enquanto um país não pensa na prevenção ao utilizar e ao premiar aqueles que se encontram na linha da frente que são os MGF, esse país é um atrasado que nunca irá para a frente!!!
Letícia A.MGF é especialidade e deve ser a base de qualquer sistema de saúde!

Assinaram a petição
15 307 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição