Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SALVATERRA DE MAGOS – PELA MELHORIA URGENTE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, para Assembleia da Republica, Governo, Autarquia de Salvaterra de Magos e ARSLVT

NomeComentário
Luis P.Falta de médicos de familia
Maria E.Doente oncológica e com outras patologias
Gonçalo S.Todos temos direitos a cuidados de saúde
Tânia M.Por mais médicos de família nos postos médicos!
Isabel S.É uma vergonha,em casa somos 3 pessoas sem médico de família
Ana F.Resolver urgentemente a situação de falta de medicos
João S.Cumpra-se a Constituição da República Portuguesa - um Serviço Nacional de Saúde universal, geral e gratuito!
Fernando P.Todos por um sistema de saude pública melhor.
Maria S.Queremos melhores condições de saúde ,médicos para todos
Jorge T.Concentração Sexta-Feira 1 de Julho Porta do Centro de Saúde 19 Horas Salvaterra de Magos. MÉDICOS PARA TODOS!

Assinaram a petição
139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição