Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO à construção de um parque de estacionamento no Largo Capitão Pinheiro Torres de Meireles – Antigo Largo de Cadouços, na Foz do Douro, Porto, para Exmos. Senhores Presidente da Assembleia da República, Presidente da Assembleia Municipal do Porto, Presidente da Câmara Municipal do Porto

Nome Comentário
Marta . É muito triste assistir a destruição do património que é de todos. É de todos a responsabilidade de travar estas acções trágicas de mediocridade e insensibilidade dos decisores autárquicos. É inacreditável tanto cinismo e como têm o poder de empobrecer a nossa cidade em história, beleza e saúde!
Maria M. Pela preservaçao das aves e da qualidade ambiental
António . Não estraguem o que está bem feito, é preciso mais espaços verdes.
Maria . É um crime o que se está a passar na nossa Foz ! Chamo atenção a uma petição feita em 2019 com o título “Salvem a Foz “
Isabel M. Mantenham o largo, pf. Precisamos de espaços verdes!
Ana V. Oponho-me á construção do parque de estacionamento no largo de cadouços pelas mesmas razões citadas nesta petição.
Maria . Impensável
Ana . Destruir uma zona emblemática da Foz é um crime cultural e pstrimonial
Rui A. Não trocar verde por betão. Utilizei esse parque na infância.
Joana A. Párem!!
Filipa . Compreendo a dificuldade do estacionamento mas um espaço verde na Foz Velha vale ouro.
Rui P. Parques de estacionamento nos limites da cidade. Transporte público para todos.
Ivone S. Com a subida do nível das águas que tornará cada vez mais difícil a vida na orla costeira, impermeabilizar mais o solo na zona da Foz é precisamente aquilo que não se deve fazer. Não faz sentido nenhum, é um um erro que irá contribuir para agravar o problema. Para mitigarmos este, que é um dos 2 impactos gravíssimos das Alterações Climáticas na nossa cidade, a par das ondas de calor, é preciso protegermos os nossos escassos jardins e reduzirmos a impermeabilização do solo e o trânsito automóvel.
M. L. Incrível o abuso com que autarca e vareadores dispõem e estragam para sempre espaços e jardins que pertencem aos portuenses!!!! Isto é mesmo um escândalo, os nossos jardins estão a desaparecer e a cidade impossível de se viver!!! O que estão a fazer os nossos vareadores na câmara????
jose g. Não sou a favor do parque porque as obras podem danificar as estruturas das casas em redor do mesmo
Teresa G. Colocar habitações em risco com outras opções perto mais sensatas
Heitor C. Praça do Império... O ideal seria subterrâneo à rua Coronel Raul Peres...
Maria M. Não concordo que estraguem esse lindo jardim para fazer um parque de estacionamento
José V. Que parem com a absurdez das estúpidas idéias desnecessárias e avancem com o realmente necessário a fazer. E uma delas é acabar com os estacionamentos pagos.
Vania . Nao concordo

Assinaram a petição
564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição